× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: nicolleerodrigo

Baixar

NICOLLE & RODRIGO

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE

Nossa História

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Nossa história contada por Nicolle...

Nós nos conhecemos no final de 2013, quando o Rodrigo foi visitar a igreja na qual eu faço parte, e a partir daquele dia, nossas famílias se tornaram muito próximas. Então através de vários programas marcados entre nossos pais nós acabamos nos conhecendo melhor, até que em um desses programas, em Janeiro de 2014, fomos almoçar na casa da família dele, e ali, ele pediu o meu número, naquele momento eu já o admirava muito e tinha a sensação de que ele era tudo o que um dia eu pedi a Deus.

Começamos a conversar praticamente todos os dias, quando no final de Fevereiro daquele mesmo ano ele me convidou para ir juntamente com ele e seus pais a casa de alguns amigos, eu fui, e naquele dia, tivemos a certeza do sentimento que existia um no outro, e a confirmação de tudo aquilo que vinhamos orando, e então, ali mesmo, ele me pediu em namoro rs, foi tudo bem rápido, mas eu amei!

Conversamos com nossos pais, e tivemos muito apoio, o que nos deixou muito felizes! Até que com o passar do tempo, devido a uma série de fatores, infelizmente, chegou um momento em que tivemos que nos distanciar... Então por algum tempo acabamos seguindo por caminhos diferentes, hoje percebemos que naquela época ainda não era o nosso tempo, não estavamos preparados, e o melhor ainda estaria por vir... Assim como está escrito em Eclesiastes 3:1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Estávamos levando outra vida, e eu já não acreditava mais que ficaríamos juntos novamente, até que em Abril de 2016, depois um tempo em que não tinhamos contato, o Rodrigo, junto com a família dele, nos fez uma visita, então mesmo sem expectativas em relação a nós eu decidi falar com ele para que pudéssemos ao menos consertar o clima que nos distanciava e retomar a amizade. Aquele dia nos marcou muito, e graças a Deus pouco a pouco fomos reconstruindo nossa amizade. Os meses foram se passando, e eu continuava sem maiores expectativas, até que em uma conversa com a minha mãe, no final daquele mesmo ano, caiu a ficha de que sempre foi ele, podíamos ter seguido por caminhos diferentes, e pensado tantas coisas distantes de nós dois, mas lá no fundo sempre foi ele, e eu não queria mais viver uma vida sem o Rodrigo! E graças a Deus ele também estava com o mesmo sentimento, então sem saber estávamos orando intensamente a Deus ao mesmo tempo, pelo mesmo propósito, até que poucos dias depois já estávamos nos falando sem parar.

Fomos conversando, quando  no mês do meu aniversario, em Abril de 2017, ele me convidou para Jantar, e ahhhh, que noite especial! Ele foi lindo em tudo, me buscou no trabalho e quando ele abriu a porta do carro para mim, havia um buque de rosas no banco em que eu sentaria, ali eu já estava pulando de alegria por dentro rs. Tivemos um jantar incrível, quando no final da noite ele me convidou para ir ao terraço do restaurante, e diante de uma visão estonteante, como em uma cena de filme, ele pegou em minhas mãos e me fez o pedido de namoro mais lindo do mundo, e é claro que eu aceitei! Rs Cheguei em casa sem acreditar e dois dias depois nossos pais estavam reunidos então ele pediu novamente para que eles nos abençoassem, naquele momento já sabíamos que nada mais poderia nos afastar! Então poucos meses depois, ele novamente me surpreendeu, me pedindo em casamento e preparando um noivado surpresa diante das pessoas que mais amamos, desde então eu tenho vivido os meus dias mais felizes com a pessoa com quem eu quero viver o resto da minha vida. <3